segunda-feira, 27 de abril de 2009


Sentia muitas saudades do meu blog, porém, ele já não me fazia bem. Tantas lembranças; más lembranças, me fizeram tão mal que eu quis me fechar, não sentia mais vontade de fazer o que antes me parecia tão agradável: Escrever, blogar.

Mas to aqui, acho que dessa vez nada me derruba.

Estou feliz e vivendo um momento único. Tudo o que eu consigo enxergar é Deus em minha frente. Descobri a grandeza deste ser, descobri o que realmente é o amor, descobri que sem ele eu nem respiro. Aprendi a amá-lo mais que tudo. Sei que só preciso dele, e é exatamente isso que não deixa eu cair sem levantar em seguida. Esperneio, choro, as vezes pequenas coisas me machucam tanto, aí me lembro que não preciso de humanos, eu só preciso dele.

Galera do antigo Coisasdemocinha: To add todos novamente

Agradecimento ao Max e ao Gabriel bloga que nunca esqueceram do meu blog.

Saudades Imensas do Max Psycho ^^

Até. . .

6 comentários:

  1. Primeiro comentário, yeah yeah!
    Espero Posts interessantes como os do outro blog hein!

    ResponderExcluir
  2. vakeu pela citação no post meu anjo lindo e voce realmente é uma garota inesquecivel, voce me cativou com seu jeito meigo de escrever, te adoro gatinha e se tiver msn e achar que vale a pena conversar com um ogro me adiciona ai misterpsychobilly@hotmail.com

    bju grande e ve se não abandona mais o blog senão vai ficar sem assistir novela (isto seria castigo?) durante um ano de castigo

    ResponderExcluir
  3. Amiigaa que nesse blog vosêe possa contagiar leitores assim como no outro'
    Te Amo...
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  4. "Não preciso de humanos". Do jeito que tu fala me sinto um alienígena perto de ti, fora que me sinto inferior com esse "humano" que tu fala. As coisas precisam ser melhores ditas.

    Você tem que tomar cuidado com a maneira que diz as coisas Ingri. É engraçado também tu dizer isso. Chega a ser contraditório. Participa de um grupo religioso onde todos devem estar unidos e dependem de ti, ao mesmo tempo que você depende deles.
    Dizer que não precisa de humanos chega a ser arrogante da sua parte.

    Você não precisa só Dele. Deus é uma ponte. Quem vê ele, consegue enxergar os outros de maneira mais familiar, mais generosa. Nunca deixa de ver os semelhantes que passa do lado.

    Todos precisamos uns dos outros. Todos somos filhos dele. Todos somos irmãos. O destino é um só: ELE. A meta é caminharmos juntos.
    O problemas é que existem pessoas que não se atentam a isso.

    A solidão é um verdadeiro negrume em nossa vida. Ter Deus em nossa vida é essencial sim, mas sozinho não conseguimos ser felizes.

    Tu é maravilhosa, uma pessoa sem igual, de raro caráter, mas meu amor, tu és nova. Mais pra frente amadurecerá as ideias. É bom entender a importância que cada ser humano tem para o outro.

    Mas não se deixe cegar minha querida, se não precisássemos das outras pessoas Deus nos colocava sozinhos nesse mundo. As pessoas existem pra se ajudarem. Apesar de cada um ter desejos, pensamentos e sonhos próprios, o objetivo final é o mesmo: felicidade. E felicidade é sinônimo de estar próximo a Deus.

    Tu sempre vai precisar de pessoas. Porque amor e felicidade não se guarda: compartilha. E se não compartilhar com ninguém você se afoga e perde todo esse sentimento. Não existe sentido em amar, se não houver ninguém com quem você compartilhar.

    Tem uma história assim:

    Uma vez um cara estava em um barco, e caiu na água. Prestes a se afogar, um outro barco chegou:
    - Você precisa de ajuda? - Disse o cara do barco.
    - Não, Deus vai me salvar - Disse o homem se afogando.
    Uns minutos se passaram, até que uma lancha se aproximou:
    - Você precisa de ajuda? - Disse o cara da lancha.
    - Não, Deus vai me salvar - Disse o homem se afogando.
    Mais alguns minutos se passaram, chegou então um navio:
    - Você precisa de ajuda? - Disse o marinheiro, do navio.
    - Não, Deus vai me salvar - Disse o homem se afogando.

    O homem então acabou morrendo afogado. Já no céu, quando se viu de ante Dele próprio, perguntou:
    - Senhor, por que não me salvou?
    No que Deus respondeu:
    - Tentei lhe salvar. Eu lhe mandei um barco, uma lancha e um navio, mas tu negastes ajuda.
    .

    As vezes Deus nos ajuda de maneira misteriosa por meios de outras pessoas. então, espero que vocÊ reflita muito sobre o que disse e um dia reconsidere.

    Eu, sem vergonha nenhuma confesso que preciso muito de ti na minha vida. E creio que tu não dirás o contrário sobre mim.

    Grande beijo anjo.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  5. voce é uma pessoa muito sensacional baby, bju grande

    ResponderExcluir
  6. Forças à você Ingridi.

    Um saudoso beijo.

    Saudades

    ResponderExcluir